Notícias

Tendências para os signos em dezembro de 2016

03/12/2016
Áries – contradições e avaliações profundas em relação aos seus rumos, é importante saber lidar com as diferenças, esperar a hora certa para se colocar e expor o que pensa e acredita. Não se sinta manipulado, reflita se você não está com a tendência de querer conduzir a intenção das pessoas. Bom para contatos com o exterior.
 
Touro – Você está com maior poder de convencimento e capacidade para perceber as nuances das situações, aquilo que não está sendo dito. Facilita estudos, investigação e lidar com temas profundos. Questões afetivas irão colocar em xeque, suas expectativas e fantasias pois a realidade pode estar bem diferente do que você havia imaginado. 
 
Gêmeos – bom para melhorar o romance e relaxar mais, investir no que lhe agrada, melhorar o visual e fazer contatos. É bom avaliar os dois lados da questão e estar antenado com informações diferentes. Saiba que não são os outros que impedem seus avanços, veja se você está preparado para o que se propõe, afinal nem todo mundo tem que lhe entender.  
 
Câncer – questionamentos sobre seus rumos, mas não seja tão duro consigo mesmo e nem com os outros. Insatisfações antigas tendem a se acentuar e podem chegar a um ponto crítico, e isto faz com que resoluções sejam urgentes. Use da sua intuição e percepção aguçada para encontrar respostas. Exercite a cooperação. 
 
Leão – alguns temas são recorrentes e eles devem ser analisados antes que comecem a apresentar problemas. Um deles é a vida afetiva, os romances e parcerias, pois muitas coisas pendentes requerem sua atenção. Faça melhorias e se esforce para compartilhar interesses, afinal é preciso entender e administrar diferenças. 
 
Virgem – seja realista e não se iluda com propostas fantasiosas, afinal o maior teste de algo é a prática. Evite situações que não sejam claras, melhor desconfiar e observar. Sua mente encontra soluções diferenciadas e maior percepção das pessoas irá lhe salvar de encrencas. Uma análise acurada põe às claras o que pode estar oculto. 
 
Libra – boas relações de astros benéficos trazem oportunidades, bons contatos e melhoras financeiras. Viagens, relações com o exterior e ganhos estão oportunos. Mais charme e sedução facilitam muito a vida, os romances e o amor. Desentendimentos em casa não devem ser aumentados e nem traga coisas do passado para o presente.
 
Escorpião – saber administrar as finanças é um aprendizado necessário no período, e ter critério e visão do que é prioritário é fundamental. Mas, isto não significa que deva deixar de lado a sua intuição, pois em muitas situações é a sensibilidade que pode ajudar a fazer grandes negócios. Use-a!
 
Sagitário – é o seu período de aniversário e o foco está em você, nos seus interesses e projetos. Programe bem o seu novo ciclo de forma prática e se foque em concretizar o que idealiza. Não é época para sonhar demais e se esquecer de realizar o que sonhou. É preciso adequar sonhos à realidade, ser prático e também persistente. 
 
Capricórnio – aproveite para fazer avaliações e se preparar para a chegada do seu novo ciclo. Uma grande capacidade de observar e chegar ao ponto das questões irá lhe fazer compreender o que deve ser mudado e o que pode ser mantido. Você não está disposto a ficar na superfície, estude, investigue, mas nada de pessimismo.
 
Aquário – vida afetiva, amorosa e sexual em destaque. Mais sedutor e focado na troca com as pessoas lembre-se de expor seus sentimentos e inove na sua parceria. Não é preciso ter medo de se envolver, afinal ninguém irá lhe prender se você não deixar. Viagens, bons contatos, melhoras financeiras e a sorte lhe favorecem no período. 
 
Peixes – mais preocupação com sua imagem e carreira, mas não fique apreensivo e inseguro e não antecipe problemas. Caso se sinta despreparado, simplesmente se esforce e estude mais o assunto, não dê nada por perdido de antemão. Cobranças todo mundo tem e você precisa lidar com os limites e responsabilidades de forma madura.