Notícias

Ballet Lúcia Millás leva a magia das mandalas ao Teatro Municipal

05/12/2016
Em sânscrito, mandala significa círculo. E é a mágica do círculo da vida traduzida em movimentos de dança que os alunos da Escola de Ballet Lúcia Millás prometem trazer ao palco nas quatro apresentações que realizarão do espetáculo “Mandala”, no Teatro Municipal Braz Cubas, em Santos. As sessões acontecem nos dias 12, 13, 14 e 15 de dezembro, sempre às 20h30. 
 
O espetáculo marca o encerramento das atividades da Escola em 2016 e conta com a presença de 200 integrantes, entre alunos e professores, de todos os cursos e diversas idades, que tradicionalmente unem esforços para celebrar e levar ao público uma apresentação especial no fim de ano. 
 
Segundo a diretora Lúcia Millás, a escolha do tema foi motivada pela mística em torno das mandalas, e a forma com que elas representam a união, a integridade e a efemeridade da vida. “A mensagem que queremos passar é que a beleza da vida está nos detalhes, e o quanto é importante valorizá-los. E poucas coisas expressam tão bem essa paixão quanto a dança”.
 
Os ingressos podem ser adquiridos na escola, com preço promocional de R$ 42, até o dia 8/12. Nos dias da apresentação, os ingressos serão vendidos apenas na bilheteria do teatro, a partir das 18h30, ao valor de R$ 84. 
 
Mais informações podem ser obtidas na secretaria da escola, na Rua Minas Gerais, 84, no Boqueirão, telefone (13) 3222-6133, ou na página do Facebook da escola: facebook.com/balletluciamillas. O Teatro Municipal Braz Cubas fica na Av. Sen. Pinheiro Machado, 48, na Vila Mathias.