Santos

Sebrae-SP realiza Fórum Desafios do Crescimento nesta terça-feira

05/12/2016
Os indicadores não estão nada favoráveis para as micro e pequenas empresas do Estado de São Paulo, que registraram a 21ª queda mensal consecutiva no faturamento em setembro. Para ajudar o empresário a superar esse momento desafiador, o Sebrae-SP vai promover o Fórum Desafios do Crescimento, nesta terça-feira (6), a partir das 8h30, em Santos. As inscrições estão abertas e são gratuitas.
 
A programação inclui a palestra “Produtividade para Empreendedores”, com Christian Barbosa, especialista em produtividade pessoal e empresarial, com mais de 15 anos de experiência na área. Autor de seis livros, Barbosa é fundador da TriadPS, consultoria multinacional, e do Neotriad, software focado em produtividade baseado em estatísticas comportamentais, e do Goboxi, software de inteligência artificial para gestão de e-mails. 
 
O objetivo da palestra é apresentar aos empresários, empreendedores e profissionais liberais uma metodologia de rápida aplicação para ajudar a reforçar o perfil empreendedor, com equilíbrio de tempo e qualidade de vida. Em seguida será realizado o talk show com empresários convidados da região. O evento tem o apoio do Senai Santos. 
 
De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP, Paulo Sergio Brito Franzosi, o fórum será uma oportunidade para ajudar o empresário a encarar esse período de incerteza em busca de oportunidades. “Vamos trazer discussões importantes para ajudar os empresários e mostrar como podemos continuar contribuindo para o desenvolvimento das empresas na região”, afirma. 
 
Programação
8h30: Credenciamento e recepção
8h40: Abertura e Boas Vindas.
8h50: Apresentação de ações do Sebrae-SP
9h50: Palestra “Produtividade para Empreendedores” com Christian Barbosa
11h: Talk show com empresários convidados da região para trocas de ideias e boas práticas
12h30: Encerramento
 
Serviço
Fórum Desafios do Crescimento
Data: 6 de dezembro
Hora: 8h30 às 12h30
Local: Senai Santos – Escola Antonio Souza Noschese
Endereço: Avenida Senador Feijó, 421, Vila Nova, Santos
Inscrições e outras informações: (13) 3208-0010/0800-570-0800