Santos

Ingressos para o Bonde Arte-Rima começam a ser vendidos nesta quarta-feira

07/12/2016
Quem deseja conferir as apresentações do 1º Bonde Arte-Rima deve ficar ligado. Nesta quarta (7), às 10 horas, na bilheteria do Museu Pelé (Largo Marquês de Monte Alegre, 1, Valongo), tem início a venda de ingressos para o evento, que sexta-feira (9) irá reunir 16 MCs da região em batalhas de hip-hop.
 
A competição musical vai começar às 18h, no primeiro passeio do Bonde Arte, onde será realizada a primeira bateria da disputa, reunindo oito MCs. Em cada batalha, dois MCs por vez vão disputar a preferência dos jurados e do público, até que restem apenas dois, que estarão classificados para final. 
 
Às 19h, durante o segundo passeio da noite, será realizada a segunda bateria, com mais oito MCs, de onde também serão escolhidos mais dois finalistas. No terceiro tour da noite, às 20h, será realizada a batalha decisiva, em que os quatro finalistas vão se apresentar para saber, então, quem será o ‘Rei da Rima’. 
 
Logo após o último passeio, o grande vencedor fará uma apresentação especial no Intervalo Café, instalado no Museu Pelé. Os ingressos para cada viagem custam R$ 15, a serem vendidos por ordem de chegada, com limite de quatro ingressos por pessoa. Vale lembrar que cada tour está limitado a 34 lugares, totalizando 102 ingressos. 
 
O 1º Bonde Arte-Rima é uma realização da Secretaria de Turismo (Setur) em parceria com o Projeto Muito prazer! Meu Nome é Hip Hop. Organização: Projeto Rap Caiçara. Apoio: Museu Pelé e Secretaria de Cultura (Secult).