Notícias

Escola de Bailado faz jornada dupla de espetáculos no Teatro Municipal

07/12/2016
A Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), encerra as atividades do ano com o espetáculo ‘Balacobaco’, apresentado no Teatro Municipal Braz Cubas (2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão – Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias) entre os dias 8 e 11, às 18h. Coreografada por Renata Pacheco, a performance, inspirada nas canções de Rita Lee, reúne as turmas do 1º ao 4º ano.
 
Durante o mesmo período, com sessões às 21h, a EBMS promove a formatura da nova classe de bailarinas, com alunas do 5º ao 9º ano. As apresentações terão participação dos Corpos de Baile Infantil e Juvenil, e da Cia. Balé da Cidade de Santos.
 
Os ingressos para as sessões são distribuídos para familiares das bailarinas. Mais informações pelo telefone 3226-8000.
 
Inscrições 
A escola já anunciou as datas para as inscrições em seus cursos para o próximo ano. O processo ocorre nos dias 2, 3, 6 e 7 de fevereiro, das 8h30 às 12h e das14h às 18h, no Centro de Cultura Patrícia Galvão (Avenida Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). 
 
As candidatas e candidatos devem comparecer ao local portando uma foto 3×4, certidão de nascimento (ou RG) e comprovante de residência. É necessário ter entre 7 a 10 anos de idade para ingressar nas categorias de base. Para os anos mais avançados, os bailarinos e bailarinas devem possuir experiência e ter até 18 anos de idade.