Clara Monforte

Shape Estética e Saúde inaugura Barber Shape

09/12/2016
BARBER SHAPE… Graziela Monforte abriu as portas de mais uma conquista. Um espaço masculino com barbeiros(as), jogos, bar, massagens, podologia, manicures, depilação e tatuagem. Um ponto completo e moderno na rua Minas Gerais, 62.

MESAS DE NATAL… AEA STELLA MARIS! Um show de lindíssimas mesas marcou o grande evento anual! Foram expositores: Cintia Hoehne, Luisa Padeiro,  Pupy Zogaib, Renata Guimarães de Melo, Melba Aidar, D’Casa, Natália Mansur, Carla Paulino, Daniela Ali, MG Presentes, Zahia Carduz (Casa Linda), Thamyris  Albuquerque, Débora Henriques, Silvia Paula de Almeida, Luiza Dória, Renato Tsukamoto, Maria Angélica Dias, Diana Siqueira, Claudia Viana, Christine Monte, Luciana Zuniga, Ricardo Velasco,Layla Ferreira, Cátia Ferreira, Cristine D´Alcantara, Paulo Sérgio Virga, Maurício dos Santos, Gil Medeiros e Gabriel Fernandes. 

SÍRIO LIBANÊS…GISLEINE e RODRIGO ZOGAIB, gentis anfitriões 

da agradável inauguração da nova sede do clube

CIDADÃO SANTISTA…Merecido título ao atuante ORLANDO TAVARES (dir). Projeto do vereador Adilson Jr.

BRUGINI..a nova marca de peças especiais 

e exclusivas de decoração foi lançada, entre coquetéis, na Blue Gardenia.

Dose certa

Fernanda Abdalla na D’Casa com ateliê de pintura para crianças neste sábado, às 16h, quitutes natalinos e visita do Papai Noel.
 
Na Pinacoteca, a mostra “Imagens Impressas: um Percurso Histórico pelas Gravuras da Coleção Itaú Cultural”, com obras de renomados artistas, do dia 15 até 5 de março. Dia 14, às 18h, o vernissage.
 
Daniel Passos Proença recebe a Medalha AEAS 2016, dia 15, às 20h, na sede da entidade.
 
Pupy Zogaib convida para o “Bazar de Natal”, dias 12 a 17, das 8 às 18h, no 16 da Rua Goiás. 
 
Rosely Haddad prepara a última edição do ano do Sunflower – Bazar de Moda e Arte, dias 17 e 18, no Clube XV. 
 
José Luiz Macedo e Eduardo Bandeira convidam para o “Almoço de Natal e Chegada de Papai Noel” dia 18, às 13h, no  Clube dos Ingleses & Caiçara.
 
Sessão de estreia dos curtas-metragens das Oficinas Querô, para convidados, nesta terça, às 20h, no Cine Roxy,
 
Bazar de Natal da Casa da Esperança até este domingo, das 14 às 20h, no salão de eventos.
 
O TEMPO
Tudo tem seu tempo. Especialista em reviravoltas, o passar dos dias deixa perguntas, esclarece respostas e presenteia com verdades. A recomendação é nunca estragar o agora por um passado que não tem futuro. O tempo voa e você é o piloto, logo você pode conduzir a vida para onde quiser. O tempo é alheio à nossa vontade, mas nada é derrota se o desfecho trouxe algum aprendizado. A conclusão que tiramos é não dever apressar as coisas. Tudo acontece exatamente quando deve. Por isso, viva com a intensidade e a certeza de que tudo que tiver que ser seu às suas mãos chegará.