Comer e beber em Santos

Casa Grande Hotel inaugura restaurante tailandês

27/12/2016
Com inspiração nas sunset parties dos beach clubs de Phuket, Ibiza e Saint Tropez, nesta quarta-feira (28), o Restaurante Thai, do Casa Grande Hotel Resort & Spa, promove uma deliciosa tarde de degustação de tapas, com música internacional eletrônica. O evento abre oficialmente o calendário do verão 2017 do hotel. 
 
Localizado na bela praia da Enseada, no Guarujá, o Thai combina agito, sofisticação e conforto à beira-mar. Nesse ambiente descontraído, os visitantes poderão experimentar uma inusitada seleção de tapas tailandesas, como lula recheada camarão e especiarias, satay de carne com curry massaman, spring roll de siri, entre outras delícias, que serão servidas acompanhadas de drinks criados para a estação, até o pôr do sol. É um convite para conhecer a rica culinária do sudeste asiático e apreciar a beleza da principal praia do Guarujá. 
 
A experiência Thai Sunset se estenderá durante todo verão, de quinta a domingo, das 15h às 20h, com opção de degustação de tapas tailandesas e drinks inusitados. Das 20h às 24h, o restaurante Thai funcionará normalmente.
 
Reservas e informações: (13) 3389-4000 ou 0800116562
Casa Grande Hotel Resort & SPA – Avenida Miguel Stéfano, 1.001 – Enseada – Guarujá www.casagrandehotel.com.br