Notícias

Astrologia para todos

07/01/2017
Astrologia para todos.
 
O final e início do ano aqui no Brasil é sempre marcado por uma enxurrada de informações sobre as previsões, o que está para acontecer. Lembrando que nós astrólogos não utilizamos de vidência para falar a respeito de fatos, e sim de técnicas que nos levam a várias informações. A própria regência do ano marcada por um planeta é utilizada somente aqui em nosso país, mas o que nós profissionais utilizamos são as posições em ângulos que os astros conhecidos como lentos realizam no céu durante aquele ano, além de ciclos e outros. 
Não é a proposta assustar ninguém quando citado que será um ano de muitas mudanças e transformações, mas o objetivo é alertar para que possamos estar mais atentos e sermos flexíveis com nossos passos. Segue a mesma linha de trabalho com um mapa astrológico pessoal. O consulente vai em busca de informações para ter um resultado próspero nos seus investimentos, errando menos e isso é o que a maioria busca na vida, errar menos em sua vida pessoal, afetiva, profissional.
 
Para isso é necessário o autoconhecimento e os dados precisos de nascimento, então aqui deixamos claro que quando são realizadas as previsões no final do ano, não podemos falar de determinadas personalidades, pois elas não foram avaliadas e nem sempre temos os dados para se levantar esse mapa, então deixando claro que não é o astrólogo que não viu aquele acontecimento, ele simplesmente não teve acesso a esses dados de nascimento e não foi consultado sobre esse assunto.
 
Como dito anteriormente, o que compete a vida de um astrólogo são as posições do céu e não a vidência.
 
Não é preciso dom para ser astrólogo, é preciso gostar de conhecer o que está além de você. Você pode ter como missão em seu mapa astrológico ser um astrólogo, mas também pode querer somente estudar e conhecer um pouco mais de você.
 
A Astrologia é para todos!
 
Orbitando
Excursão – A Escola Santista de Astrologia promove os seguintes cursos: básico de Astrologia (17 e 18/01), Tarot (17/01), Baralho Cigano (02/02) e a excursão para o Fenômeno do Algodão no dia 26 de janeiro. Infs.: (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O colunista George Jorge, apresentador do Programa Estrelando, entrevista a astróloga Graziella Somaschini Marraccini que fala sobre “Os irmãos gêmeos”. O programa vai ao ar pela TV COM, pelo site do Jornal da Orla e Facebook PGM ESTRELANDO.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista os astrólogos George Jorge e Márcia Bernardo sobre “Os signos em 2017”, no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.
 
Arte de Viver – O tema do programa de Monica de Lima Azevedo é  sobre a Seicho-No-Ie com o diretor Jairo de Oliveira Santana, domingo às 20h e reapresentação sábado às 20h30.