Notícias

Programa Ponto de Vista estreia nesta segunda-feira na Santa Cecília TV

07/01/2017
Estreia nesta segunda-feira (9), na Santa Cecília TV, o programa “Ponto de Vista”. Comandado pelo jornalista Edgar Boturão, será exibido de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 14h30, com reapresentação às 20h. 
 
O programa reunirá autoridades, especialistas e uma equipe de comentaristas para analisar e debater as principais questões que afetam diretamente a vida do cidadão, sejam temas locais, estaduais ou nacionais. 
 
“Será espaço para o livre debate de ideias, com a discussão dos problemas e apresentação de propostas”, explica o jornalista Edgar Boturão, que, após disputar a eleição para prefeito de Santos, retoma sua carreira jornalística.
 
Boturão é um dos profissionais mais respeitados da região. Já comandou outros programas de debates, na Rádio CBN Santos, Debate Tri TV, o emblemático “Opinião” (TV Mar) e o “Painel Regional” (Santa Cecília TV), entre outros. 
 
A coordenação de produção está a cargo do jornalista Marco Santana, que também é editor-adjunto do Jornal da Orla. “O objetivo é exibir um programa plural e crítico”, afirma. Santana destaca a participação do telespectador, que poderá encaminhar perguntas, críticas e sugestões.
 
O “Ponto de Vista” contará com uma equipe de comentaristas composta por diversos especialistas, profissionais consagrados em seus segmentos e com grande capacidade de análise e síntese. Entre eles, os cientistas políticos Fernando Chagas e Alcindo Gonçalves; os jornalistas Edison Carpentieiri, Rodolfo Amaral, Aldo Neto, Verônica Mendrona; o advogado Ronaldo Serápicos; e o economista Adauto Corrêa, entre outros.
 
Nesta segunda-feira (9), participam o delegado regional de Santos (Deinter-6), Geatano Vergine, e os jornalistas Arminda Augusto (editora-chefe de A Tribuna), e Edison Carpentieri (diretor de Redação do Jornal da Orla).
 
Na terça-feira (10), o convidado é o prefeito de São Vicente, Pedro Gouvêa (PMDB); na quarta-feira (11), o programa recebe o prefeito de Cubatão, Ademário Silva (PSDB); na quinta-feira (12), o prefeito de Guarujá, Valter Suman (PSB); e na sexta-feira (13), o prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB). Também está confirmada a participação do vice-governador, Márcio França (PSB), no dia 16 (segunda-feira).