Santos

Shopping promove sábado de descontos de até 70chr37

20/01/2017
Começar o ano renovando o guarda-roupa com as peças da estação e pagando pouco por isso. Essa é a proposta do Corta Tudo, que acontece no sábado (21), no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande. Durante todo o dia, lojistas do mix de mais de 220 operações do empreendimento oferecem descontos aos clientes que podem chegar a 70%. A expectativa é que mais de 130 mil pessoas circulem pelo shopping em busca dos melhores preços.
 
Para animar ainda mais o dia de compras, a cada R$ 200 gastos no empreendimento, os clientes ganham uma casquinha do Mc Donald’s. Para que seja feita a troca é preciso apresentar os cupons fiscais no balcão localizado próximo à Praça de Eventos, onde serão trocados por um voucher que dá direito ao sorvete.
 
Quem passear pelo Litoral Plaza no dia do Corta Tudo também terá mais uma opção de entretenimento para toda a família. Das 16h às 20h, o personagem caracterizado como Sílvio Santos fará brincadeiras para divertir ainda mais o público.
 
“O Litoral Plaza será o primeiro centro de compras da região a promover uma grande liquidação em 2017. Concentramos a liquidação em um único dia para que nossos lojistas ofereçam descontos ainda mais atrativos. Nesta edição estamos muito otimistas, com expectativa de aumento de vendas de 10% em relação à campanha do ano passado”, destaca o gerente geral do empreendimento, Martinho Polillo.
 
O horário de funcionamento do Shopping durante o Corta Tudo será das 10h às 22h.
 
Serviço
“Corta Tudo” no Litoral Plaza Shopping
Grande liquidação em toda as lojas do empreendimento, com descontos que chegam a 70%
Data: 21/01, das 10h às 22h