Santos

Centro Público oferece vagas de teleoperador para pessoas com deficiência

20/01/2017
O Centro Público de Emprego e Trabalho de Santos oferece nesta semana 14 vagas de teleoperador exclusivas para pessoas com deficiência. O candidato não precisa ter experiência na área, mas é exigido ensino médio completo.
 
O salário será informado na entrevista e os benefícios incluem participação nos lucros, plano de cargos e salários, assistência odontológica, auxílio creche e assistência médica. E mais: seguro de vida, vale transporte, vale alimentação, auxílio funeral e auxílio criança especial.
 
Monitor
Outra oportunidade para estes profissionais é como monitor de alunos. Já quem não tem deficiência encontra vagas para analista de planejamento e orçamento, com experiência profissional comprovada e ensino médio técnico em Logística. O salário será informado na entrevista. O contratado terá assistência médica, assistência odontológica e receberá vale transporte.
 
Pessoas com experiência profissional comprovada na função de serralheiro também encontram campo, desde que tenham ensino fundamental completo. O salário será combinado na entrevista e os benefícios são vale alimentação e vale transporte.
 
Há ainda chances para analista de recursos humanos, cozinheiro, ajudante de serralheiro e vidraceiro (confira no quadro abaixo). Os candidatos devem ir até o Centro Público (Rua João Pesso, 300, Centro) com RG, CPF, PIS ou cartão cidadão e carteira de trabalho.