Destinos no Exterior

Casamentos de Contos de Fadas

21/01/2017
Pela sua diversidade, a Europa é um dos melhores lugares do mundo para encontrar o cenário perfeito para celebrar a união. “Há lugares ideais tanto para cerimônias grandes e espetaculares, como cidades encantadoras e pitorescas”, sugere o diretor de marketing da Comissão Europeia de Turismo, Miguel Gallego. Está certo que são possibilidades para casais endinheirados, mas não custa sonhar. Confira algumas sugestões:
 
Benções da deusa do amor em Chipre
De praias relaxantes a antigos edifícios de pedra, em Chipre todos os caminhos inspiram ter a rocha de Afrodite, a deusa do amor e da beleza, como pano de fundo. 
 
Luxo em castelo de Luxemburgo
Localizado no coração de Luxemburgo, o Château d’Urspelt corresponde à fantasia dos contos de fadas, tendo o castelo como pano de fundo e o mobiliário luxuoso de decoração.
 
Em Praga, do passado ao presente
Uma das cidades culturalmente ricas da Europa, Praga, na República Tcheca, tem uma variedade de locais para celebrar um casamento, de catedrais seculares a modernos hotéis.
 
Troca de alianças no gelo 
Em Kiruna, na Suécia, o Hotel de Gelo oferece cenário inesquecível para troca de alianças. Mas os noivos têm que estar bem agasalhados.
 
Atmosfera medieval na Torre Guaita de San Marino
La Guaita, a primeira e mais antiga das três torres em San Marino, construída no século XI, é um marco na bela península italiana. 
 
O sim entre as gôndolas de Veneza
Veneza é sem dúvida uma das cidades mais românticas da Europa – de passeios de gôndola durante o dia a jantares à luz de velas à noite. 
 
No mar Mediterrâneo de Barcelona
Com a brisa do mar soprada do Mediterrâneo, lindas catedrais e monumentos espalhados pela cidade, Barcelona em tudo convida para as palavras “eu aceito”.
 
Eternizando o amor em Roma 
Roma é eterna, portanto, não é coincidência que a antiga cidade seja um dos destinos mais populares para casamentos. Case e desfrute das atrações como o Coliseu, o Panteão e a Capela Sistina.
 
Casamento à grega 
Clássica, atemporal, bela, na Grécia as bodas nem sempre são realizadas em apenas um dia. Às vezes, a celebração pode se prolongar por uma semana.
 
Na romântica Verona de Shakespeare
Em Verona, terra de Romeu e Julieta, não faltam lugares incríveis para estar com a pessoa amada.