Rádio Jornal da Orla/Digital Jazz

Ouça agora

Turismo/Manual do Viajante | 01/02/2017

Santos abre a grupos agendamento para passeios de bonde

Francisco Arrais/PMS

Os agendamentos destinam-se a estudantes de todos os níveis, associações, entidades de qualquer natureza e grupos da terceira idade

Bonde com horário reservado e guia de turismo que aborda a história de Santos e o patrimônio do Centro Histórico, em linguagem para cada faixa etária. Esse é o privilégio oferecido a grupos, que já podem agendar passeios no Sistema de Turismo de Um Dia, com acesso pelo Portal de Turismo de Santos.
 
Os agendamentos, válidos para o período de 7 de fevereiro a 30 de junho, destinam-se a estudantes de todos os níveis, associações, entidades de qualquer natureza e grupos da terceira idade, com, no mínimo, 20 pessoas por viagem - o bonde tem capacidade para até 45 passageiros. O embarque é na Estação do Valongo (Largo Marquês de Monte Alegre, 2, Centro Histórico).
 
Horários
 
Às terças e quartas-feiras, há sete horários à disposição, entre 10h30 e 16h30, com saídas a cada hora, enquanto às quintas e sextas, o agendamento pode ser feito para as 10h30, 11h30 e 12h30.
 
No ano passado, a Setur registrou 306 agendamentos, que atenderam a 11.933 passageiros. Junho foi o mês com maior movimento, com 50 agendamentos, totalizando 2.022 pessoas.

Leia também