Notícias

Tendências para os signos em fevereiro 2017

03/02/2017
Ocorrem 2 eclipses no mês, no dia 10 um eclipse lunar aos 22° do eixo Aquário/Leão e no dia 26, um eclipse solar anular aos 8°de Peixes. Aonde um eclipse cai no mapa tende a acentuar e precipitar acontecimentos. 
 
Áries – mês de dinamismo e agitação, então nada de precipitação e de querer que tudo aconteça na hora. Pratique esportes, evite acidentes e respeite as diferenças. Tenha   paciência para administrar a rotina e percalços, afinal nem todo o dia se vive grandes aventuras. O romance está ótimo e você pode e deve aproveitar para namorar muito. 
 
Touro – é para escutar mais e se inteirar das coisas. Melhore suas condições de saúde e de trabalho e você irá encontrar as pessoas certas para te ajudarem. A carreira precisa ser reavaliada e pode melhorar o que não está lhe agradando. Mudanças em suas crenças irão trazer flexibilidade à sua vida e farão a mudança em suas atitudes.  
 
Gêmeos – comunicação, negociação, estudos, aprendizado e todo e qualquer tipo de contatos estão favorecidos. Mais disposição e clareza em relação às suas propostas pessoais. Contato com grupos, associações e amigos serão ótimos e você irá colocar energia em novos projetos. Participe ativamente de atividades comunitárias. 
 
Câncer – irritação e precipitação não trarão bons resultados, ainda mais se interferem nas suas relações profissionais e sociais. Não leve a sério o que não tem importância e não fique guardando mágoas, pois elas não lhe farão bem. Encare de frente o que não está favorável no relacionamento e avalie também como você tem agido na relação. 
 
Leão – perguntas querem respostas, mas nem sempre as pessoas sabem dá-las. Muita informação não é conhecimento e causa um nervosismo desnecessário. Energia, oportunidades e vontade de ir além estão em pauta. Invista em você e no que lhe dá prazer. Bom para o amor, cuidar da beleza, contatos sociais e melhorar ganhos. 
 
Virgem – mês para ser prático e organizar a vida, colocar em pratica ideias no trabalho e formas de melhorar a produtividade. Você terá oportunidades de aumentar ganhos via contatos com exterior, meios jurídicos e universitários. Elabore o que quer desenvolver, mas não se prenda demais a detalhes pois eles podem atrapalhar a realização. 
 
Libra – nem sempre as coisas e pessoas correspondem ao que gostaria, e será melhor se preparar para lidar com diferenças e até rispidez nos contatos. Não deixe que o que vem de fora te tire o equilíbrio, afinal você sabe como poucos driblar confrontos com diplomacia e educação. Praticar esportes e atividades ao ar livre irão lhe fazer bem.
 
Escorpião – bom para avançar no trabalho. Não queira convencer os outros das suas ideias, principalmente familiares, deixe que cada qual pense o que quiser e cuide das suas bases. Seu teste é saber lidar com o dinheiro de forma prática e focada em estruturar-se para os próximos anos. Bom para assuntos relacionados a imóveis.
 
Sagitário – conforme as coisas se encaminham você verá que serão ideias diferentes e criativas que irão fazer a diferença. Nada de seguir velhos modelos, pois muita coisa já deu o que tinha que dar. Acrescente o novo ao que já conhece, invista em tecnologia e modernidades e fique antenado. Bom para a vida afetiva e divertir-se.
 
Capricórnio – aproveite para melhorar a carreira, faça contatos com pessoas influentes e se divulgue. Oportunidades com exterior, meios universitários e área jurídica. Expor-se mais pode lhe trazer vantagens. Irritabilidade e impaciência poderão por tudo a perder, busque compreensão em casa e evite querer impor seus interesses e projetos. 
 
Aquário – seu período de aniversário vem com chances de renovação. Oportunidades de viajar, aprimorar-se em estudos, crescer em compreensão e alargar sua visão de mundo. Pense em se comprometer em projetos sociais e em atividades com outras pessoas. O eclipse do dia 10 pode lhe trazer novidades e encerramento de etapas. 
 
Peixes – mês de instabilidades nas finanças, por isto não gaste além. Ter uma postura agressiva frente aos negócios é bom, mas é preciso cuidado para não se jogar em propostas que não foram bem avaliadas. Nem sempre a rapidez é bom sinal, ainda mais quando a oferta é muito fácil e extremamente favorável. Pode haver algo escondido. 
 
Orbitando….
 
Cursos – A Escola Santista de Astrologia promove: curso Prática de Trânsitos Astrológicos e Baralho Cigano. A próxima excursão para o Fenômeno do Algodão será dia 09 de março. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Arte de Viver – O ginecologista Dr. Fábio Morozetti Ramajo fala sobre Endometriose no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.
 
Fronteiras – Jadir Albino entrevista Prof. Dallessandro Bence Santana Rodrigues que fala sobre 160 anos do Livro dos Espíritos e 80 anos do Ismênia de Jesus, no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.