Notícias

Regulamento: Promoção Espaço Laser

10/02/2017

O Jornal da Orla vai realizar, por meio de sua fanpage do Facebook, sorteio de UM (1) tratamento de Depilação a laser das axilias, no Espaço Laser – Unidade Embaré.

Para participar é necessário:

1- Curtir a página do Jornal da Orla no Facebook (facebook.com/jornaldaorla)
2 – Compartilhar a foto em modo público.
3- Participar da promoção por meio do link informado junto ao post na fanpage do Jornal da Orla. (https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/616975)

Regulamento:
1- O Espaço Laser – Unidade Embaré vai oferecer 10 (dez) sessões gratuitas de Depilação a laser das axilias. Não será permitido escolher outra área do corpo para realização do procedimento.

2- O tratamento somente será feito após avaliação do profissional do Espaço Laser – Unidade Embaré.

3- Não será permitido realizar o tratamento em outra unidade da Espaço Laser (Av. Dr. Epitácio Pessoa, 171, Santos).

4 – ATENÇÃO: O vencedor da promoção deve RETIRAR o voucher na sede do Jornal da Orla, à Rua Nascimento, 33, Embaré, Santos-SP. É necessário apresentar documento com foto.

5- O Jornal NÃO enviará os vouchers via correio ou outro meio. Caso o vencedor da promoção não retire os vouchers no prazo de 5 (cinco) dias úteis, PERDERÁ o direito ao prêmio.

O sorteio acontece na quarta-feira (23), às 16h e o resultado será informado na fanpage do Jornal da Orla no Facebook, bem como por mensagem (inboxt)  no Messenger.

O vencedor da promoção deve RETIRAR o voucher, em horário comercial, até sexta-feira (25), na sede do Jornal da Orla, à Rua Nascimento, 33, Embaré. É necessário apresentar documento com foto.

As dúvidas podem ser enviadas para o e-mail: [email protected].