Notícias

Márika Gidali ministra oficina cultural de balé em São Vicente

14/02/2017
Os amantes da dança terão a oportunidade de participar da oficina cultural de balé, no próximo sábado (18), na sede do Ballet Jovem de São Vicente (Avenida Prefeito José Monteiro, 70, Bairro do Jardim Independência). 

Ministrada pela reconhecida bailarina Márika Gidali, a oficina acontece em dois horários: pela manhã das 10h30 às 12h30; e à tarde, das 15h às 17h.

As inscrições das 9 às 17h, na sede da Secretaria de Cultura (Avenida Embaixador Pedro de Toledo, 593, Gonzaguinha). Para se inscrever, os interessados devem doar um litro de leite, que será destinado às instituições ligadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Márika Gidali – Fundadora do Ballet Stagium, uma das companhias mais famosas do mundo na arte da Dança, Márika nasceu em Budapeste, na Hungria, em 29 de abril de 1937. Bailarina, coreógrafa, professora e diretora artística, é considerada de vital importância para o desenvolvimento da dança e da educação no Brasil.

Ballet Stagium – A companhia conta com mais de 80 coreografias desenvolvidas no decorrer desses 40 anos. Em toda a sua carreira, realizou mais de 3 mil espetáculos, assistidos por aproximadamente um milhão de pessoas.