Comer e beber em Santos

Sorveteria em São Vicente oferece 60 sabores de picolé e sobremesas diferenciadas

21/02/2017
Na Frutos de Goiás será possível você e sua família se deliciarem com os picolés preparados com 90% de polpa da própria fruta e ingredientes típicos do cerrado. A diversidade de mais de 60 sabores de picolés, classificados em: Trilha da Amazônia, zero açúcar, a base de leite, a base de água e sem lactose, agradam a todos os públicos. São inúmeras opções entre os tradicionais e os de frutas do cerrado – Araticum, Buriti, Cagaita, Cajamanga, Cajuzinho, Cupuaçu, Jaca, Tamarindo, Taperebá, Umbu, entre outros.

O bufê de sorvetes de massa conta também com os sabores clássicos chocolate e côco até os mais exóticos. Estes gelados podem ser incrementados com guloseimas, confetes, gomas, diferentes coberturas, além de calda quente de chocolate.

No cardápio de sobremesas, duas receitas conquistaram a clientela que frequenta o local: a Barca, uma deliciosa sobremesa com base de açaí e até quatro frutas da estação, e o Petit Gâteau, que vem acompanhado de uma ou duas bolas de sorvete a gosto do cliente.

Entre as novidades estão: o horário de funcionamento da Frutos de Goiás São Vicente, que passa a abrir a partir das 11h diariamente e WI-FI gratuito aos frequentadores da sorveteria, tudo em um ambiente descontraído e atendimento personalizado.