Santos

Centro tem esquema operacional para o Carnabonde

23/02/2017
A CET programou interdições para sábado (25), no Centro de Santos, durante a programação do Carnabonde. O esquema vai das 9h às 16h e contará com 10 operadores, motos e viaturas, que farão o monitoramento do trânsito, bloqueios e desvios para rotas alternativas.

Durante todo o período, o entorno da Praça Mauá estará interditado nos seguintes trechos: Rua Dom Pedro II entre as ruas João Pessoa e XV de Novembro; R. General Câmara, entre as ruas Itororó e Frei Gaspar; R. Augusto Severo, entre as ruas XV de Novembro e Gal Câmara e R. Cidade de Toledo, entre as ruas Frei Gaspar e Augusto Severo.

A rota alternativa será pelas ruas João Pessoa, Martim Afonso, Tuiuti e Avenida Senador Feijó. A Praça Barão do Rio Branco, onde haverá a concentração do evento ficará interditada, das 9h às 11h. A rota alternativa será pela R. Xavier da Silveira.

Transporte coletivo

As linhas 7, 37, 40, 53, 73 e 77 farão o seguinte trajeto: ruas General Câmara, Itororó, João Pessoa, Praça Rui Barbosa, Av. Visconde São Leopoldo, ruas XV de Novembro, do Comércio, José Ricardo, Tuiuti (ponto final entre a Praça Barão do Rio Branco e Senador Feijó).

A CET alerta que quando as bandas estiverem na Rua do Comércio, os coletivos seguem pelas ruas Visconde de São Leopoldo, Cristiano Otoni e Tuiuti.

Os ônibus 4, 17, 23, 29, 42, 52, 54, 80, 181 e 184 percorrerão as ruas General Câmara, Itororó e João Pessoa. Já a linha 118 seguirá pelas vias Martim Afonso e João Pessoa e a linha 20 seguirá as ruas General Câmara, Itororó, Rua João Pessoa e Frei Gaspar.

Em relação aos seletivos, as linhas 201 e 202 percorrerão as ruas João Pessoa e Frei Gaspar. O ponto da Praça Rui Barbosa será transferido para a Rua Frei Gaspar entre os números 78 e 82.