Esportes

Guarujá abre 250 vagas para prática esportiva

24/02/2017
A Secretaria de Esporte e Lazer de Guarujá (Seela) oferece 250 vagas no Centro Esportivo Santa Cruz dos Navegantes, em modalidades como natação, alongamento, caminhada e futsal. As inscrições estarão abertas a partir desta terça-feira (21), das 7 às 18 horas, e as aulas ocorrerão nos períodos matutino e vespertino, para todas as faixas etárias, a partir dos 7 anos de idade.  A entidade fica na Estrada de Santa Cruz s/n.

Os interessados devem comparecer ao local munidos de duas fotografias 3×4, uma cópia do documento de identidade (RG), atestado médico para aptidão física e uma cópia do comprovante de residência. É necessário que crianças e jovens de até 15 anos estejam acompanhados do responsável legal, sendo que o mesmo não precisa apresentar a documentação citada.

A coordenadora da entidade, Cátia de Souza Silva, ressalta que o local incentiva a prática esportiva e a melhora da qualidade de vida. “É essencial oferecer uma atividade física de qualidade para todos, desde as crianças menores até os desportistas da melhor idade. Oferecemos qualidade de vida através de profissionais qualificados”, explicou.

Os alunos matriculados poderão usufruir das aulas logo após o término do período de Carnaval, e serão previamente informados pela coordenação do centro esportivo.