Clara Monforte

Raparigas do Último Gole e Festa de carnaval do Tênis Clube são destaques da semana

25/02/2017

Clique aqui para ver as fotos

RAPARIGAS do Último Gole … mais de mil foliões lotaram a  Carlos Afonseca!!!

No TÊNIS …Noite Tropical. Sucesso!

Litoraneus é a primeira loja na Baixada com roupas e acessórios com proteção solar. Ótima!

Quitanda da Villa, mais uma novidade na Azevedo Sodré

Dose certa

Saisons de Carnaval na Adega Santista, sábado, dia 25 com DJ Di Paulo; domingo, dia 26 com Murilo Lima e Banda; dia 27 com a Dj Cla Pessoa e, dia 28 com a DJ Be Amarante, todos a partir das 17h.

No Internacional de Regatas… Carnaval …neste sábado, das 22h às 3h, com a banda Vila Maré. Matinés dias 26 e 28, das 15h às 19h.

Trend Folia no Clube dos Ingleses, nas noites de 25 e 27, a partir das 23h. Almoço especial, domingo, dia 26, das 13h às 17h, com a Banda Internacional Betinho.
Leandro Silvestre, campeão de jiu jitsu, estará Olhos nos Olhos com esta colunista, nesta quarta-feira, às 21h, no Programa JB, Santa Cecília TV.


Humildade e sabedoria

“A sabedoria começa com a dúvida”, apontou Freud. Complementou, por sua vez, Mahatma Gandhi:  o conhecimento faz homens sábios e a humildade fabrica grandes personalidades. Unindo os dois pensadores: a humildade é a parte mais bela da sabedoria. Seja humilde para admitir seus erros, inteligente para aprender com eles e tenha maturidade para corrigi-los. Corra o risco. Se der certo de primeira, encontrará a felicidade. Se não for dessa vez, a sabedoria estará do seu lado.