Estrelas & Moléculas Notícias

Tendências para os signos em março de 2017

04/03/2017
Tendências para os signos em março de 2017 | Jornal da Orla
Neste mês, o astro Vênus inicia movimento retrógrado a partir do dia 4 de março e permanece assim até 15 de abril, entre os graus 13 de Áries até 27 de Peixes. Isto dificulta acordos e o compartilhar. Procedimentos estéticos tendem a ter resultado insatisfatório.

Áries – Vênus retrógrada no seu signo traz dificuldades em acordos e contatos, em entender o outro lado e acentua posturas mais duras. Aproveite e pense mais sobre sua vida amorosa e o que lhe faz bem. Questionar é importante mas não dramatize, pois você precisa ter consciência também das suas posturas em relação a parcerias.

Touro – a energia de Marte pode ser aproveitada para alavancar projetos e acelerar as coisas. Lembre-se de que você pode transformar situações na sua vida e em você, alterar posturas e resgatar o perdeu. No trabalho e no cotidiano faça as melhorias que deseja há tempos, amplie sua influência e cuide do seu bem-estar.

Gêmeos – dê atenção especial à carreira e isto significa se preocupar mais com o seu desempenho e imagem. Não é para desanimar frente a dificuldades, elas fazem parte e te fortalecem. Conte com Júpiter para crescer e, mesmo conservando o que é seguro, arrisque em novas frentes e faça contatos com o exterior e com a área de ensino.

Câncer – a tensão que você sente mostra que é hora de encarar mudanças pois está claro que os rumos da sua vida estão se alterando. Tenha clareza de para aonde quer ir e o preço a ser pago para isto. Tudo deve ser feito com calma para não correr o risco de largar algo importante e depois perceber que não era ele o problema.

Leão – o amor e o romance estão em alta e você irá se admirar da sua intensidade.   Priorize atividades que te dão prazer, aproveite para viajar, incrementar a vida social e também dar uma repaginada no seu visual. Conquistar o que deseja depende do que você vier a fazer agora, então aproveite a maré e lance suas intenções.

Virgem – o que precisar de ajustes deve ser ajustado e regras poderão incomodar, ainda mais quando se deseja que a realidade se encaixe nos sonhos. O momento requer paciência, entender e saber delimitar as coisas. Faça sua parte, busque se aperfeiçoar e prepare o terreno para o futuro. Boas oportunidades financeiras à vista.

Libra – contradições ajudam a esclarecer muitas coisas e testam suas convicções, pois sempre se pode aprender mais. Bom para expandir sua mente, viajar, contatos com o exterior, fazer cursos e buscar entender o sentido da própria existência. Passe a limpo assuntos que estão pendentes na vida familiar.

Escorpião – por estar mais acelerado você pode se precipitar e agir de forma impulsiva, isto faz com que se desgaste e não atinja seus objetivos. Tente se organizar e não se irrite com imprevistos, seja mais flexível. Use a intuição, continue firme na meta de se estruturar financeiramente e de lidar com o dinheiro de forma prática.

Sagitário – mês em que a criatividade está em alta e ela fará com que ache formas diferentes para lidar com velhas questões. Os resultados dos seus esforços dependem de empenho e foco e você tem estes ingredientes de sobra. O amor está favorecido e oportunidades para se divertir e relaxar irão aparecer, então aproveite.

Capricórnio – encare de frente as insatisfações que vem lhe incomodando no afetivo.  Não é uma questão de se focar no outro mas sim de avaliar como é que você tem vivido e conduzido suas relações. Saber o que não se quer pode ser mais importante do que saber o que quer. Não complique o simples, é melhor facilitar as coisas.

Aquário – pode parecer estranho mas a sensibilidade poderá lhe ser muito útil para lidar com assuntos financeiros. Aproveite as oportunidades que surgirem para expandir conhecimentos e também viajar. Após meados do mês a irritabilidade poderá lhe pegar, evite se precipitar nas suas atitudes e também em querer comandar de forma dura.

Peixes – seu período de aniversário, avalie sua situação de forma realista e não entre em clima de desânimo frente à qualquer dificuldade que aparecer. Fundamental é ter noção exata do seu potencial e da sua capacidade de realização, pois superestimar ou fantasiar irá fazer com que perca energia em coisas que não dão retorno.

Orbitando….
Cursos –
A Escola Santista de Astrologia promove em março: curso básico de Astrologia, Numerologia, Baralho Cigano e a excursão para o Fenômeno do Algodão. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista Cid Marcus Vasques que fala sobre Mitologia (Parte 01). Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando

Arte de Viver – A empresária Silvana Barros fala sobre Consultoria em Comunicação no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.

Fronteiras – Jadir Albino entrevista a numeróloga Yvette Hio Pugliesi que fala sobre “Numerologia para uma vida melhor”, no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.

Cinema – No projeto Cinema Com Notáveis, a convidada é  a psicóloga Mônica de Lima Azevedo que fará comentário sobre o filme “Coco antes de Chanel”. O evento acontece dia 8 de março às 19h30 na D’ Casa Av. Washington Luís, 471, em Santos.