Esportes

Academia promove aulas gratuitas para moradores da Ponta da Praia

08/03/2017
Moradores da Ponta da Praia, em Santos, terão uma manhã cheia de atividades no dia 11 de março (sábado) na Praça Franklin Delano Roosevelt. Das 9 às 12h, a Marathon Academia irá promover aulas de funcional, power jump, bike e zumba, todas abertas ao público e gratuitas.

Os treinamentos fazem parte das comemorações dos 25 anos da Marathon – Academia, aberta em 17 de fevereiro de 1992 pelo educador físico Renato Martini.

Durante o evento, também serão realizadas avaliações física e nutricional para os dez primeiros participantes que chegarem, além de testes de glicemia e de aferição de pressão e sorteio de planos da academia.

“É um presente para a Cidade, em agradecimento pelos 25 anos da Marathon. E, principalmente, para o bairro, que nos acolheu tão bem”, afirma Martini.

Sobre a Marathon
A academia funciona das 6 às 23h, com aulas de Musculação, Local Funcional, RPM, Zumba, Pilates, HIIT, Dança Solta, CX Worx, Kangoo Jumps, BSB – Black Series Training, Local, Jump, Body Balance, Body Pump, Alongamento, Abdômen, Funcional e GAP.

Os alunos também contam com os serviços de avaliação física e avaliação nutricional, além de exame médico e drenagem linfática.

A Marathon – Academia fica na Rua Capitão João Salermo, 42, na Ponta da Praia.