Beleza

Workshop de maquiagem com Agustin Fernandez em Santos

22/05/2017
O maior fenômeno da internet na área da beleza desembarca na Baixada Santista com o Workshop de Maquiagem mais badalado do mundo. O maquiador, cabeleireiro e “digital influencer”, Agustin Fernandez, conquistou o mundo e as redes sociais com tutoriais de automaquiagem para mulheres.

O evento, disputado em todo Brasil e no mundo, será realizado em Santos, nesta segunda-feira (22), das 13h às 19h, apresentará as seguintes técnicas: preparação de pele; maquiagem social, transformando a maquiagem do dia em maquiagem para a noite; cílios postiços; boca e sobrancelha; e pele com técnica de contornos e iluminação.

O workshop que será ministrado às fãs e seguidoras da Baixada Santista será o mesmo que o profissional está ministrando neste mês em Barcelona, Madrid e Paris. Ao final do curso todas as participantes poderão tirar foto com o profissional.

O investimento para participar do evento é de R$ 150 para o primeiro lote promocional que pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito. As vagas são limitadas!

Serviço:
Workshop com Agustin Fernandez

Data: 22/5/17 (Segunda-Feira), das 13h às 19h
Local: Comfort Hotel Santos
Informações:(13) 99175-0220
E-mail: [email protected]