Tecnologia

2º Instameet de Santos acontece neste domingo

21/03/2017
No domingo (26) vai acontecer o #wwim15 – encontro de Instagrammers para tirar fotos e gravar videos juntos via Instagram – que acontece pela segunda vez na cidade de Santos. A organização é do curso de Produção Multimídia da Unisanta.

Este encontro existe desde que o Instagram foi lançado em 2010 e, cada vez mais devido ao crescimento desta rede, os encontros passaram a se tornar mais frequentes, sendo este o 15º encontro.

Os encontros são temáticos e o tema dessa vez é “gentileza” e o ponto de encontro será na Igreja do Valongo, aproveitando as comemorações dos 150 anos da Estação do Valongo.

O evento espera juntar os amantes da fotografia e do audiovisual em geral pra levar um pouco mais de amor ao próximo e fazer registros de belas imagens para serem compartilhadas na rede.

A ideia é encontrar pessoas, fazer novas amizades, trocar novos olhares e capturar imagens e videos com o tema Gentileza e divulgá-las no Instagram sempre usando a hashtag #wwim15?_santos.

O 15º Instameet acontecerá no domingo (26), às 9h, em frente à estação do Valongo. Os participantes devem levar 1 kg de alimento ou uma peça de roupa que serão doados a uma instituição de caridade.

Os participantes que levaram 1 kg de alimento também irão ganhar duas fotos editadas e tratadas, tiradas pelos organizadores no local do evento como um ensaio fotográfico e a receberão por e-mail após o evento.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1362277103817896/