Santos

Unimed inaugura Espaço Viver Bem

25/03/2017
Representantes de empresas, associações e lideranças elogiaram a criação do Espaço Viver Bem, da Unimed Santos, inaugurado dia 15 de março com o objetivo de promover atenção plena à saúde, com prevenção e monitoramento, realizados por equipe multidisciplinar.

De acordo com o presidente da Unimed Santos, Claudino Guerra Zenaide, o Viver Bem passa a centralizar as realizações na área de gestão e vigilância em saúde. "Faz parte do esforço para oferecer qualidade de vida aos nossos clientes, agora com uma proposta mais ampla, envolvendo atenção plena à saúde. É um serviço mais completo e humanizado, associado ao cuidado integral", frisou.

O Espaço Viver Bem é patrimônio próprio da Unimed Santos, construído com a finalidade de abrigar o novo serviço, com acesso pela Rua Almeida Moraes, 207, na Vila Mathias. A infraestrutura do local inclui sete consultórios, para consultas médicas, de psicólogas e de nutricionistas, ambiente para realização de atividade física monitorada, sala de acolhimento e repouso. Também integram as instalações: sala de medicação, sala para realização de exame preventivo, sala de monitoramento e um auditório, entre outras dependências de suporte às atividades. A unidade funciona das 8 às 20h, tel. 32288532 e 32288537.