Clara Monforte

Muitos cliques e festas agitaram a sociedade santista

25/03/2017

Clique para ver a galeria

97 anos!  Show de festa com tudo de bom!
Gostoso jantar foi servido a cargo  do buffet Santista. A caprichada decoração foi criada por Fernando Silva, da Atrium Cenografia.

ARCOBALENO e SEMIJOIAS...lançamentos coleções 2017!

Cartas de baralho…super originais foram destaque no Bday, com originais fantasias

GUERREIROS SÃO GUERREIROS
Não há nada a temer se a sua convicção e a vontade de fazer o bem estiverem aliadas a um projeto de vida.A palavra “medo” deveria ser substituída por “precaução”, para evitar situações em que não devemos testar. Mas os medos tolos deveriam ser riscados do dia a dia, porque eles destroem qualquer evolução. E riscos… todos devem correr, até para crescer e ver o mundo de maneira mais edificante. Quando saímos de casa para enfrentar a vida, a quantidade de “sims” e “nãos” que levamos é quase infinita. E, mesmo assim, nós sobrevivemos, fortalecidos e prontos para a próxima batalha. Porque guerreiros são guerreiros, independente da luta que escolhem enfrentar.

Dose certa
Noite Portuguesa em prol do LAM, dia 31, às 20h, na Associação dos Advogados. Patrocínio e Buffet Odila Hohene. Vamos participar!

Jantar Italiano com renda para a “CEREX” – Escola Especial “Eduardo Ballerini”, dia 7 de abril, às 20h, no Salão Abrescas. Vamos prestigiar!

Luiz Thomás estreia o espetáculo “Tem Alguém na Globo?”, dias 1, às 21h e 2 às 19h, no Teatro Municipal. Sucesso à vista.

Claudia Alonso agitando o “Brechó TAMTAM”, para domingo, dia 2, às 17h, com doações de roupas, sapatos e acessórios em bom estado, que podem ser entregues até dia 29, das 15 às 22h, na ONG TamTam, Informações: 974087395.

Valéria Rocha leva para o seu Bistrô Sweet Chic, na Shape ll, mais uma edição da exposição Páscoa Feliz, dia 1, a partir das 14h30, com chocolates artesanais, pães de mel e doces gourmet de dar água na boca.

O renomado  Vidente Carlinhos estará Olhos nos Olhos com esta colunista, para a segunda parte da entrevista fazendo previsões para Santos e outras regiões, nesta quarta, às 21h, no Programa JB, Santa Cecília TV.

PLANO REAL
Em tempos de Operação Lava-Jato, o filme “Real – A História por Trás do Plano” cai como uma luva. A obra, que poderá ser assistida nos cinemas de todo o Brasil, promete contar a  história da implantação do Plano Real no Brasil sem “santificar” ninguém, até porque, têm políticos citados nas delações do Janot, que participaram da instituição do Real.