Notícias

Tendências para os signos em abril de 2017

01/04/2017
Áries – no período de aniversário as possibilidades para um novo ano estão latentes, por isto é importante ter consciência do que quer para poder se programar e fazer deste ano o melhor. Pessoas podem lhe apresentar oportunidades aparentemente boas, mas nem sempre elas são o que havia sido prometido, promessas exageradas. Fique atento

Touro – Marte no seu signo indica energia e muita produtividade, você pode mudar situações e também recuperar projetos. Força para enfrentar obstáculos. Sua rotina deve e pode ser melhorada, cuide da sua alimentação, saúde e mantenha uma rotina de exercícios. Não resolva nada de imediato, pense e repense o quanto for necessário.

Gêmeos – contatos com amigos e grupos estão bons e oportunidades surgem a partir deles. Revise seus projetos, na verdade atualize, pois muita coisa aconteceu desde que a primeira ideia foi concebida. O amor está num período mais devagar, mas saiba que é melhor assim, pois querer muita velocidade nesta área pode trazer complicações.

Câncer – sua carreira está em destaque e saber lidar com imprevistos é a tônica. Inove e desenvolva coisas diferentes, não fique defasado. Adotar uma visão mais ampla que envolva interesses coletivos irá lhe trazer benefícios. Não vá pelo tradicional, informe-se sobre o que estão fazendo de novo pelo mundo. Não descuide da sua saúde.

Leão – afirmar-se frente a pessoas e situações é uma coisa, mas ser duro para com as diferenças é outra. Administre a agressividade, não leve tudo para o pessoal e cultive o bom humor. Fazer atividades físicas será ótimo, assim como conhecer viajar, conhecer outras culturas, estudar e compreender melhor o seu papel no espetáculo da vida.

Virgem – a força está com você e a capacidade de transformar situações está lhe dando a chance de mudar sua vida. Converse, pense e repense as coisas, mas não se detenha demais em detalhes, tenha uma visão abrangente e observe os mais experientes.  Dê mais atenção ao relacionamento, cuide dele. Faça coisas prazerosas e aproveite a vida!

Libra – em épocas de imprevistos ter jogo para mudar planos é vital, isto não significa não ter planejamento mas sim saber que nem sempre estamos no comando. O bom disto é que você pode ter surpresas agradáveis e as coisas tomarem um rumo melhor, que você nem tinha pensado. Relacionamentos estão sob estresse, saiba administrá-los.

Escorpião – perceba-se melhor pois você pode jogar nos outros a responsabilidade por atitudes mais duras, avalie como você está agindo para com as pessoas. O mês pede de você paciência e jogo de cintura, e atividades físicas lhe farão muito bem. Vênus lhe favorece nos romances, relações sociais e em facilidades para agradar as pessoas.

Sagitário – coloque a criatividade em ação, inove e encontre respostas originais para o que lhe preocupa. Mudanças políticas e sociais poderão afetar seus ganhos, e você deve estar atento ao que ocorre no mundo. A relação com familiares está mais sensível e aproveite para estar mais com eles, embeleze sua casa e mude o astral.

Capricórnio – quando se está sob a influência de astros relacionados ao coletivo o melhor é atuar em prol de interesses coletivos. Lançar-se em propostas maiores faz com que a energia de transformação presente traga benefícios para você. Transformar significa abandonar posturas, mexer nas bases e encarar facetas ignoradas até então.

Aquário – aproveite a energia extra para fazer alterações em sua casa, mas nada de querer impor suas preferências para os outros, flexibilidade e compreender diferenças será o melhor. Os ganhos estão favorecidos, mas seja racional para lidar com assuntos práticos, não administre o dinheiro de acordo com suas preferências e humor.

Peixes – foque nas finanças e se direcione para o que é importante desenvolver no momento, atividades relacionadas à tecnologia poderão lhe trazer bom retorno. Não seja pessimista em relação ao amor pois poderá ver problemas onde não existem. Não desista dos seus desejos, mas também tenha claro o que não quer mais para você.

Orbitando….
Algodão –
A Escola Santista de Astrologia promove o curso básico de Astrologia módulo 2 no dia 12 de abril e a  excursão para o Fenômeno do Algodão dia 27 de abril. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.
 
Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o gestor Marco Antonio Francisco que fala sobre “Arte espontânea do inconsciente”. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando
 
Arte de Viver – O neurologista e neurocirurgião Dr. Edson Amâncio fala sobre “EQM – Experiência de quase morte” no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.

Fronteiras – Jadir Albino entrevista a fisioterapeuta Tatiana Tavares que fala sobre os benefícios do Pilates, no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.