Geral

Feira de Profissões na Unisanta

11/04/2017
Possibilitar uma escolha mais segura da carreira é a proposta da Feira de Profissões que a Universidade Santa Cecília (Unisanta) realiza nesta quarta-feira (12), em dois períodos: das 9h às 13h e das 17h às 22h, totalizando nove horas de evento.
 
A entrada é gratuita e possibilita o acesso a toda a programação, destinada, em especial, aos alunos do Ensino Médio de escolas públicas e particulares, além dos estudantes de cursos pré-vestibulares da região. Os pais também são convidados a participar do evento.
 
Haverá bate-papo com profissionais, visita aos laboratórios, clínicas e outros ambientes da Unisanta, além da possibilidade que os visitantes terão de interagir com universitários e professores presentes nos estandes de todos os cursos da Instituição.
 
Para participar da Feira basta fazer a inscrição gratuitamente no site do evento www.unisanta.br/feiradeprofissoes, o que também dá direito a participar do sorteio de brindes especiais. 
 
A Feira terá ainda apresentações de dança com os alunos da Faculdade de Educação Física e Esporte da Unisanta.
 
Quem comparecer à 31ª edição da Feira terá ainda a oportunidade de se cadastrar no banco de estágios do CIEE – Centro de Integração Empresa Escola, um dos expositores no evento.
 
Bolsas e Financiamentos
Para facilitar o acesso do público às informações referentes a bolsas e financiamentos oferecidos pela Unisanta, haverá atendimento especial visando esclarecer dúvidas sobre programas como o Prouni, Fies, Escola da Família, o Crédito Universitário – Fundacred e outras modalidades de bolsas próprias da Universidade.
 
Serão apresentados os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo; Ciências Biológicas – Biologia Marinha; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharias (Civil, de Computação, de Petróleo, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Mecânica e Química); Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Odontologia; Pedagogia; Publicidade e Propaganda; Sistemas de Informação – Tecnologia de Informação, além do novo curso: Rádio, TV e Internet.
 
Também haverá estande dos cursos de graduação tecnológica em Design de Interiores; Gestão Comercial – Moda e o de Produção Multimídia (Web Design, Design Gráfico e Vídeo Digital).
 
Na modalidade Ensino a Distância (EaD) haverá atendimento para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Pedagogia (Licenciatura), Processos Gerenciais e Segurança Pública.
 
A Feira será no Ginásio Poliesportivo da Unisanta, com entrada pela Rua Oswaldo Cruz, 277, no bairro do Boqueirão, em Santos.