Destinos no Exterior

MSC Preziosa inicia sua travessia rumo a Europa

13/04/2017
O MSC Preziosa inicia, nesta quinta-feira (13), a sua MSC Grand Voyage para a Europa e, com isso, encerra a temporada brasileira 2016/2017. Desde dezembro, o navio, que foi o maior a navegar por águas nacionais, embarcou cerca de 99 mil hóspedes, pela primeira vez ofereceu viagens a partir do Rio e Janeiro e protagonizou a escala inaugural em Balneário Camboriú, que se tornará um destino oficial da MSC Cruzeiros no próximo período de viagens marítimas pelo país.
 
Em sua travessia até o velho continente, ainda no Brasil, a embarcação fará paradas em Búzios, Salvador e Fortaleza. 
 
Após quatro dias de navegação, as primeiras escalas em território internacional serão em Santa Cruz de Tenerife e Arrecife de Lanzarote, dois destinos paradisíacos das Ilhas Canárias. Seguindo viagem, o itinerário continuará até Cádiz, uma das cidades mais antigas da Espanha. O local é perfeito para os amantes de história, já que está repleto de monumentos antigos e museus belíssimos, que proporcionarão aos visitantes uma verdadeira imersão ao passado europeu. Lisboa, em Portugal, também faz parte deste roteiro e é um verdadeiro convite aos hóspedes da armadora que desejam experimentar o tradicional bacalhau português. Com uma paisagem natural magnífica, o município espanhol de Vigo será a oitava escala da Grand Voyage. E, antes de atracar em Hamburgo, na Alemanha, o MSC Preziosa também proporcionará aos cruzeiristas visitas a Southampton, no Reino Unido, e Le Havre, na França.
 
O MSC Preziosa encerrará sua Grand Voyage no dia 3 de maio e, nesta data, iniciará sua temporada pelo Norte da Europa. Durante o período, que irá até novembro, ele permanecerá na região oferecendo roteiros por países encantadores, como a Noruega, Ilhas Svalbard – onde será possível desembarcar no município mais setentrional do mundo, Reino Unido, entre outros.
 
Aos brasileiros que desejarem explorar a Europa, a MSC Cruzeiros disponibiliza as tarifas em reais. Para adquirir, basta acessar o site www.msccruzeiros.com.br ou entrar em contato com agentes de viagens. A compra antecipada de excursões, pacotes de bebidas e internet, além das ofertas do SPA, também garante esses serviços com a moeda nacional.