Em Off

Santos não tem Eike, mas pode ter seu Thor

15/04/2017
Filho de uma das famílias mais ricas de Santos, o goleiro Raphael Aflalo Lopes Martins, de 20 anos, atropelou e matou o ambulante Matheus da Silva Nascimento, de 17 anos, no domingo passado. Testemunhas garantem que a BMW que ele conduzia estava acima do limite de velocidade da via. Além disso, estava com a carteira de habilitação vencida e tentou fugir do local. Por pouco, não foi linchado  -uma das pessoas que impediu foi o padrasto da vítima.
 
Rapha Aflalo foi indiciado por homicídio culposo. Segundo a polícia, será realizada perícia com imagens de câmeras de prédios no local para apurar a velocidade do veículo e ouvidas testemunhas – entre elas, pessoas que asseguram que o goleiro já vinha dirigindo em alta velocidade na avenida da praia, momentos antes do atropelamento.
 
Dirigia como um raio
O caso é bem semelhante ao do filho do empresário Eike Batista. Em março de 2012, Thor Batista atropelou e matou o ajudante de caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos ao conduzir uma Mercedes Benz-McLaren. Além de estar com a carteira de habilitação cassada por excesso de multas (inclusive por velocidade excessiva), Thor dirigia a 110 km/h. Ainda assim, foi absolvido. 
 
Protesto
Amigos e familiares de Matheus farão um protesto nesta terça-feira (18), no local do acidente (Avenida Epitácio Pessoa, quase esquina com rua General Rondon, bairro Aparecida).