Notícias

Exposição ‘Receptação é Crime’ vai à Zona Noroeste

21/04/2017
Promovida pelo projeto Luann Vive e pela Prefeitura de Santos, a exposição da HQ ‘Receptação é Crime’ chega à biblioteca Dr. Silvério Fontes (Centro Cultural da Zona Noroeste – Av. Afonso Schimdt, s/nº, Areia Branca) na próxima quinta-feira (27), às 16h. A HQ e a mostra integram a série de ações de conscientização para evitar a compra de produtos de procedência suspeita. 
 
Sete mil exemplares do gibi foram distribuídos nas escolas municipais de Santos, que também receberam o bate-papo com  Paulo Oshiro, do projeto Luann Vive. Paulo perdeu o filho, Luann, de 18 anos, em uma tentativa de assalto em outubro de 2015. O jovem foi surpreendido por dois assaltantes, que queriam roubar seu celular. 
 
Com arte assinada por Clayton Inloco, argumento de Fábio Tatsubô e produção gráfica de Rodrigo Vieira, a HQ é uma realização do projeto Luann Vive, com o apoio da Prefeitura de Santos, Polícia Civil, Polícia Militar, Guarda Municipal, Associação Comercial de Santos, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santos e Sindicato do Comércio Varejista.
Serviço:
Exposição da HQ ‘Luann Vive – Receptação é crime!’
27 de abril, 16h (quinta-feira)
Biblioteca Silvério Fontes – Centro Cultural da Zona Noroeste
Av. Afonso Schimdt, s/nº, bairro Areia Branca
Informações pelo telefone 3203-3399
Entrada gratuita