Notícias

Touro, o signo

22/04/2017
No último dia 19, às 18h27, o Sol entrou no signo de Touro, exaltando nesse período do ano as qualidades da permanência, estabilidade e segurança. Aparecem reunidas neste signo as características do Elemento Terra: a busca de realização, conservação e firmeza. Sob a regência do planeta Vênus, Touro é um dos mais sensuais signos do Zodíaco, dos prazeres terrenos, da sensualidade e da satisfação dos sentidos, gosta de sentir o cheiro e o sabor das coisas, tocar para sentir a textura, sentar-se confortável e preguiçosamente. Seu pecado é a gula, adora tudo aquilo que não faz parte de dietas.

Simpáticos, sociáveis e charmosos, costumam ser pacientes, mas quando ficam bravos é uma vez só, e o que se vê é a fúria de um touro que não mede o que tem pela frente. São pessoas lentas nas suas reações, demoram a aceitar uma novidade, pois precisam ficar ruminando a ideia até digeri-la. Já que não gostam de mudanças, a sua tendência é manter as situações como estão.

É dotado de persistência e de uma grande teimosia, podendo-se dizer que o touro empaca quando decide algo. Gostam e buscam segurança material e o taurino considera seguras as coisas que sejam palpáveis como dinheiro, imóveis, ouro, valores sólidos e estáveis em que se pode confiar, pois não será arriscando no mercado de ações que ele vai investir o que tem. O tipo negativo tende a uma necessidade exagerada de segurança que gera um medo de perder o que se tem, apegando-se demais ao que possui, tanto a coisas como pessoas. Quando encontra o seu caminho e vence a preguiça inicial liberando o seu poder criativo e artístico, temos pessoas com uma persistência ímpar que vão em frente atrás do que querem e nada o tira do seu caminho.

Orbitando….
Algodão –
A Escola Santista de Astrologia promove a  excursão para o Fenômeno do Algodão dia 27 de abril e também nesse dia o curso Interpretação de Mapas Módulo 1. Já em maio, os cursos de Tarot e Baralho Cigano. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o sacerdote Professor King que fala sobre “Nascimentos prósperos e crianças gêmeas – Parte 03”. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando

Arte de Viver – A pedagoga Márcia Claro fala sobre o seu livro “Osório e Onofre: os iguais e diferentes” no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.

Fronteiras – Jadir Albino entrevista o escritor Admir Serrano que fala sobre EQM – Experiências Quase Morte no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.