Notícias

Festival Internacional de Dança acontece em maio

25/04/2017
O Fidifest- Festival Internacional de Dança chega à sua quarta edição entre os dias 23 e 28 de maio, no Teatro Municipal Braz Cubas (Centro de Cultura Patrícia Galvão – Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). São esperados centenas de dançarinos e bailarinos, de diversas partes do País e do exterior, para a competição.

Dirigido por André Santos, Juliana Luiz e Vanessa Toledo, profissionais da Baixada Santista, e realizado pela Associação De Dança do Litoral Paulista (Adalpa), com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), o evento tem como objetivo disseminar a dança na Baixada Santista e formar público para o gênero.

Além de competição, a programação traz workshops ministrados por Neyde Rossi, considerada a ‘primeira dama’ da dança no Brasil; Suely Machado e Ciro Barcellos, integrantes do júri técnico do quadro ‘Dança dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’; e Marcio Rongetti, que integra o festival desde a primeira edição. Todos também formarão o júri desta edição.

A abertura do festival tem entrada franca. Já para os demais dias será cobrado ingresso, que custa R$ 10. Confira a programação completa no site www.fidifest.com.br ou no www.facebook.com/fidifest.