Eventos

chr39Degustando Fridachr39: jantar mexicano com cinema em Santos

25/04/2017
Um jantar mexicano com cine imersão para experimentar com todos os sentidos, este é o “Degustando Frida”, uma viagem ao universo da pintora Frida Kahlo, realizado pela Produtora Ricci Filmes, dia 12 de maio, às 20h, no restaurante Arriba Maria, em Santos. 
 
A ideia é criar um espaço de imersão com os sabores da cultura presentes na vida e obra de Frida, a partir de interações com a fotografia imersiva 360°, cinema expandido, a gastronomia que alimentou e inspirou a artista mexicana e, para harmonizar tudo, a música ao vivo com o grupo “El Encuentro”, na voz Alice Mesquita, no violão Adinan Moraes e no baixo Bira. 
 
Haverá também degustação às escuras, edição de imagens ao vivo com o VJ Ricci. As ações terão o prato como testemunha, em cada etapa de um jantar completo. Ao final, haverá a exibição de um curta-metragem surpresa com sorteio. 
O Jantar
Desde a entrada até a sobremesa o participante experimentará a integração entre gastronomia e cinema presentes na obra de Frida. O roteiro degustação começa com uma apresentação multimídia de clipes durante as entradas, em seguida acontece o momento “Frida e o prato como testemunha” que sugere ao participante criar em seu imaginário um filme com a paisagem sonora, imagens projetadas no ambiente e os sabores da gastronomia mexicana. Para acompanhar a sobremesa será exibido um delicioso curta-metragem surpresa com sorteio em seguida. Toda a programação contará com breves declamações de poesias do escritor mexicano Octavio Paz.
Serviço:
Degustando Frida
Data: 12/5, às 20h
Local: Restaurante Mexicano – Arriba Maria  (Av. Pinheiro Machado, 729, Campo Grande)
Valor do jantar: R$ 68 (por pessoa)
Mais informações: (13) 98230-4599  ou Blog Sabores de Cinema