Eventos

Curso gratuito de confeitaria tem inscrições abertas em Guarujá

25/04/2017
Se você gosta de confeitaria e tem vontade de trabalhar profissionalmente nesse segmento, a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Portuário, e em parceria com Sebrae e o Centro de Educação Tecnológica Paula Souza, abre inscrições para o curso de formação inicial em Confeitaria.

O curso integra o programa SuperMei do Sebrae, voltado à capacitação de empreendedores formais e informais, com conteúdo que abrange tanto a parte prática da profissão, como os conceitos de gestão empresarial.

Ao todo são 20 vagas disponíveis: 10 delas para pessoas que já são formalizadas como Microempreendedores Individuais (Mei), e as outras 10 de critério livre. O único pré-requisito é que os candidatos tenham acima de 18 anos e sejam alfabetizados.

Para se inscrever, os interessados devem ligar no telefone: (13) 3208-0010 (Sebrae). As aulas acontecem de 15 a 24 de maio e serão realizadas na Etec Alberto Santos Dumont (Rua Dona Vitória, 502, Jardim São Miguel), no período das 13h às 17h.