Baixada Santista

Sebrae-SP tem vagas abertas para cursos gratuitos

25/04/2017
Sebrae-SP, por meio do programa Super MEI, está com vagas abertas para cinco cursos gratuitos na área automotiva e de beleza em Santos e Guarujá. Os cursos podem ser feitos por quem já é Microempreendedor Individual (MEI) ou ainda por pessoas que não têm empresa, mas têm o desejo de empreender na área. 
 
Em Santos serão realizados quatro cursos. De 3 a 26 de maio, das 13h às 17h, as aulas serão sobre metrologia aplicada à automotiva. No mesmo período, serão realizados o curso de técnicas básicas para instalação de aquecedor solar. De 25 de maio a 23 de junho, serão realizados os cursos sobre diagnóstico e reparo de injeção eletrônica e outro sobre técnicas aplicadas à eficiência energética. Todos serão realizados no mesmo horário, na Escola Senai “Antonio Souza Noschese”, em Santos.
 
Em Guarujá será realizado um curso de formação inicial em Maquiador, de 2 a 12 de maio, das 13h às 17h, na Etec Alberto Santos Dumont. As inscrições podem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae-SP em Santos  ou pelo telefone (13) 3208-0010.