Destinos no Exterior

Casamento em alto-mar

29/04/2017
A MSC Cruzeiros oferece pacotes especiais para quem quer inovar a celebração do tão sonhado dia, aproveitando para emendar a lua de mel em alto-mar. Além de conhecer destinos turísticos no Brasil e no exterior, os transatlânticos da frota garantem uma infraestrutura tão completa quanto a das festas realizadas em terra.

A companhia oferece três tipos de pacotes para a cerimônia:  Prata,  Ouro e Platina, que incluem diferentes opções de bebidas e bolo servidos no evento. Todos eles contemplam  boas-vindas, buquê de flores e espaço privativo decorado com arranjos florais. Dependendo da escolha, outros serviços são incluídos.
 

Para os noivos que já estão em fase de planejamento, a temporada 2017/2018 no Brasil começa em 19 de novembro com a chegada do MSC Preziosa. A embarcação, com capacidade para mais de 4,3 mil hóspedes, terá itinerários que alternarão entre minicruzeiros de três e quatro noites pelo litoral da região Sudeste e Sul (Búzios, Ilha Grande, Ilhabela, Porto Belo e Balneário Camboriú) e roteiros de sete e oito noites para o Nordeste.
 
Outra opção é o luxuoso MSC Magnifica, com capacidade para 3,2 mil hóspedes. A partir de dezembro, o navio fará 13 roteiros partindo de Santos rumo ao Rio da Prata, com duração entre seis e oito noites, visitando Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu.
 
Tem ainda o MSC Musica, que realizará 14 viagens, com embarques no Rio de Janeiro e itinerários  de seis a oito noites, alterando passagens pelo Nordeste e pela Bacia do Rio da Prata.

Mais informações por e-mail: mscgrupos@msccruzeiros. com.br*