Notícias

Banda Sinfônica de Cubatão se apresenta no projeto Tocando Santos

05/05/2017
A 23º edição do projeto Tocando Santos traz neste domingo (7), às 18h, ao Sesc-Santos (Rua Conselheiro Ribas, 136, no Aparecida), o segundo concerto da temporada 2017: da Banda Sinfônica de Cubatão. A programação teve início no último dia 2 de abril, com performance da Orquestra Jazz Sinfônica do Estado de São Paulo. Os ingressos para este fim de semana custam de R$ 8,50 a R$ 17. 

No calendário deste ano também estão marcadas as apresentações, sempre no Sesc-Santos, da Orquestra Sinfônica de Santo André, no dia 4 de junho; Banda Musical de Guarujá, em 9 de julho; Orquestra Sinfônica Municipal de Santos, em 6 de agosto; Orquestra Sinfônica de Heliópolis, dia 20 de agosto; e da Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos, no dia 3 de setembro.

A agenda continua com a Banda Sinfônica Jovem do Estado, em 29 de outubro; Orquestra Sinfônica da Fundação das Artes de São Caetano do Sul, em 12 de novembro; e Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas, no dia 3 de dezembro.

O projeto Tocando Santos é a uma realização do Sesc-SP e Governo do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Santos e Sistema A Tribuna de Comunicação. Veja mais sobre a programação no site www.sescsp.org.br/programacao.