Notícias

Tendências para o seu signo em maio 2017

06/05/2017
Áries – O mês promete alguns altos e baixos e vai depender de você querer ficar no alto ou no baixo. Vênus te brinda com um poder maior de atração que favorece o romance e os investimentos. É importante que você saiba administrar o que vier para você para que não suma repentinamente.

Touro – Nesse período em que você aniversaria é importante que aproveite todas as possibilidades, já que o Sol te oferece mais clareza para fazer escolhas mais acertadas. Lembre-se que você vive um ano de reconstrução e também de reparações com pessoas e situações. Dê o seu melhor!

Gêmeos – Você tende a sentir mais energia e garra para suas conquistas, mas precisa estar mais atento para não desviar do que se propõe em função de fantasias e situações não práticas. Saiba a hora que é preciso parar para refletir. Não desperdice seu tempo com coisas fugazes. Esteja focado!

Câncer – Como você e todos sabem que é sentimental, então tenha em mente que é preciso equilibrar-se e puxar o freio nas horas necessárias para que sua energia não fique dispersa e perca oportunidades em função da percepção. A dica do mês é para o seu autoconhecimento. Faça cursos, leia, amplia sua visão.

Leão – Esse mês se apresenta com aspectos importantes para sua relação amorosa, expressão dos sentimentos e investir no financeiro e social. São oportunidades que só irá depender de você como lidar com essas questões. Evite o orgulho e a arrogância e tenha mais atenção na relação com seus colegas de trabalho.

Virgem – Os assuntos de casa merecem sua atenção: reformas, acertos, consertos e até uma repaginada. Mas tudo com moderação e cuidados detalhados. Faça aquela limpeza e você vai perceber como a energia irá mudar. Inclua nesse mês também um novo curso de autoconhecimento.

Libra – Ainda com o astro Júpiter presente no seu signo é importante que tenha em mente que é possível fazer mudanças com moderação, pois poderá ir do exagero ou viver uma prosperidade estática, onde nada acontece e tudo continua igual. Promova alterações e recicle sua vida, conheça lugares e faça coisas diferenciadas.

Escorpião – Resolver as pendências na sua vida não é uma meta, mas uma necessidade real para que você aproveite o que está por vir no seu futuro. Se hoje está vivendo um tempo de muito trabalho e afazeres, saiba que lá na frente muitas coisas mudarão e você terá privilégios. Lembre-se de que as ações de hoje são as consequências de amanhã.

Sagitário – É importante que esse mês não bata de frente se não tiver razão ou mesmo se não for preciso. O astro Marte está oposto ao seu signo e sugere que você tende a ser vitimado pelas circunstâncias externas. Mantenha o foco no seu trabalho como já vem fazendo. O astro Saturno no seu signo pede maturidade em suas escolhas.

Capricórnio – Ações extremas não irão te levar a lugar nenhum e nisso inclui sua vida afetiva. Faça um exame de consciência e avalie o que realmente você quer para você e o que significa felicidade. Você está feliz com o que está fazendo na vida? com quem está? Contribui para algo maior? Se não tiver respostas, a reflexão é necessária.

Aquário – Astros dinâmicos, de força, garra e energia estão te favorecendo, portanto esse movimento te auxilia a dar novos saltos e acreditar em suas ideias e projetos. Busque fazer de sua vida algo melhor e com esse tesão realizar seus projetos. Pense em coisas maiores e saia da mesmice, mas para isso é preciso saber aonde quer ir.

Peixes – Está mais do que na hora de utilizar os talentos que tem. Já que você é um representante do Zodíaco de extrema sensibilidade, então o necessário desse período é colocar em prática o que tem no seu imaginário. Arte, música, cinema, fotografia e o que mais vier e tiver dentro de você nesse momento. Usufrua!

Orbitando….
Cursos –
A Escola Santista de Astrologia promove: cursos de Tarot e Baralho Cigano, Fisiognomonia e Metafísica Taoísta e a excursão para o Fenômeno do Algodão dia 08/06. Infs. (13) 3284-9714 e 3394-9714.

Estrelando – O apresentador George Jorge entrevista o monge Gen Kelsang Drime que fala sobre “Meditação”. Assista pelo canal do YouTube: PGM Estrelando

Arte de Viver – O cirurgião dentista Dr. Douglas Benedecti fala sobre Dor Oro-Facial/DTM no Programa Arte de Viver, apresentado por Mônica de Lima Azevedo, na Santa Cecília TV, domingo às 20h, com reapresentação no sábado, às 20h30.

Fronteiras – Jadir Albino entrevista André Luis Gonçalves Lopes que fala sobre “Os caminhos da Prosperidade” no Programa Fronteiras da Ciência, na Santa Cecília TV, domingo, às 19h, ao vivo, com reapresentação no sábado, às 21h.