Eventos

Curso de confeiteiro e decoração de bolos na Zona Noroeste

08/05/2017
O Sebrae recebe pela internet a inscrição de moradores de Santos, maiores de 18 anos e alfabetizados, interessados em fazer gratuitamente o curso de Confeiteiro e o de Decoração de Bolos. Ao final será fornecido certificado pelo Sebrae, que fornecerá apostilas, e pelo Centro Paula Souza, responsável pelo conteúdo pedagógico e a contratação dos professores.

Todas as aulas acontecerão na Vila Criativa da Zona Noroeste (Avenida Hugo Maia, 293, Rádio Clube), ligada ao Fundo Social de Solidariedade.

As turmas são de, no mínimo 18 alunos, e máximo de 22, com a confirmação do curso de responsabilidade pelo Sebrae. A inscrição já pode ser feita no endereço www.supermei.sebraesp.com.br/curso.

O curso de Decoração de Bolos vai de 12 a 23 de junho, com aulas das 13h às 17h; já o de Confeiteiro terá duas turmas, uma de 12 a 23 de junho, com aulas das 8h às 12h, e outro de 26 de junho a 5 de julho, com atividades das 13h às 17h.

Durante o curso, também haverá explicação de como abrir o próprio negócio, armazenar mercadorias sem perda, como colocar preço no produto e como vender.