Roteiros Nacionais

Dia do Movimento Alberguista terá programação no Santos Hostel

10/05/2017
Quem gosta de viajar, não gastar muito e ainda conhecer gente do mundo todo, com certeza já ouviu falar nos hostels, uma modalidade de meio de hospedagem comum em todo mundo.

Na segunda-feira (15), a partir das 20h, o Santos Hostel dará uma festa para comemorar o Dia do Movimento Alberguista e os cinco anos e meio de funcionamento da unidade em Santos. 

Dentre as atrações, estão exposições de fotografias, peças de vestuário, artesanato e música de artistas regionais com inspiração em diferentes locais do mundo. Além disso, grafiteiros vão criar um painel durante o evento.

Os participantes também poderão fazer a Carteirinha Internacional de Alberguista, emitida pela Hosteling International, que permite a hospedagem em qualquer hostel da rede em todo mundo e ainda oferece algumas vantagens com empresas parceiras. São mais de 4 mil hostels em mais de 90 países pelo mundo todo.

O Santos Hostel fica na Rua Barão de Paranapiaca, 22, Encruzilhada. Outras informações estão na página do hostel no Facebook.