Simplesmente Vinho

ACausa Wine traz degustações VIP dirigidas

13/05/2017
Enoleitores,
Ainda curtindo o clima de organização da maior feira de vinhos de nossa região, que com certeza será um sucesso na próxima terça-feira (16), das 17h às 22h, no Parque Balneário Hotel, com convites esgotados e muitas novidades, que serão apresentadas numa versão mais ampla, neste novo espaço.
 
Além dos expositores de vinho, que participam em maior número, este ano teremos também os expositores de queijos, patés, geleias entre tantos novos parceiros que, estarão mostrando seus produtos ao nosso público.
 
Para incrementar ainda mais este evento o Gugu e o Marcelo criaram o espaço para as Degustações VIP, cada uma será exclusiva a 30 inscritos, que poderão aprender mais sobre vinhos. Serão realizadas no período de uma hora, quando profissionais especializados apresentarão as regiões vinícolas e seus vinhos, escolhidos com todo o cuidado e mantidos em ritmo de surpresa, pois estes não serão servidos na feira. 
 
São elas:
 18h – Brasil – Diferentes Terroirs
Vinicolas:  Rio Sol e Aurora 
Apresentação:  João Santos (enólogo português) e Renata Guidotti (sommelier)
19h – Uruguay 
Vinicola: Bodega Garzón
Apresentação:  Embaixadora de vinhos Ana Paula Oliveira
 20h- Portugal do Minho ao Alentejo
Vinicolas: Casa Portuguesa, Quinta das Tercedeiras, Quinta do Cabriz, Herdade do Esporão
Apresentação: João Santos ( enólogo português)
 
O valor por degustação será  R$ 30. Inscrição pelo email [email protected]
Espero encontrá-los na exposição, para podermos, juntos, ajudar com prazer esta entidade séria que presta serviços tão importantes à nossa comunidade!
Enoabraços e uma ótima semana a todos!