Baixada Santista

Chá Solidário de Praia Grande acontece no dia 30

15/05/2017
A primeira edição do evento beneficente Chá Solidário de Praia Grande já tem data para acontecer. Será no dia 30 de maio, a partir das 15h, no Palácio das Artes. O evento, que reunirá criatividade e ação social, premia as mesas mais bem montadas. Quem participa ajuda nas obras beneficentes do Fundo Social de Solidariedade de Praia Grande (FSS) e também da Ong Estrela da Mama, parceiros na realização do Chá.

Os interessados em participar só precisam adquirir uma mesa com 10 lugares no FSS e caprichar na decoração. São permitidos arranjos de flores, guardanapos, talheres, louças, vasos, tecidos, enfeites e outros utensílios, de acordo com a criatividade do dono da mesa. Um grupo de jurados vai analisar as decorações e premiar as quatro melhores de cada categoria.

De acordo com a presidente do FSS, Maria Del Carmen Padin Mourão, a Maruca, o evento promete ser uma tarde muito agradável. “É um momento diferenciado. Quando as pessoas participam com muita vontade, colocam a criatividade para fora e preparam decorações lindíssimas”.

Para colaborar participando do “Chá Solidário”, basta procurar o Fundo Social, localizado na Rua Emancipador Paulo Fefin, 775, no Boqueirão, e garantir a sua mesa. O convite custa R$ 800 e dá direito a mesa com 10 lugares. Parte da renda arrecadada será revertida para ONG. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3496-5022 e 3496-5001.

O endereço do Palácio das Artes, onde acontecerá o evento, é Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, no Boqueirão.