Esportes

Desafio de CrossFit está com inscrições abertas

15/05/2017
A praia do Gonzaga, em Santos, recebe no dia 4 de junho, a partir das 8h, o 1º Desafio King Crab de CrossFit, evento inédito na Baixada Santista com o objetivo de potencializar a modalidade e atrair novos adeptos. As inscrições estão abertas no site do evento – www.desafiokingcrab.com.br e a expectativa é para a participação de diversos boxes de todo o litoral paulista, desde Ubatuba até Peruíbe.

As provas ocorrem em três categorias distintas: Trio Scaled (Time cap 30′ – 3 km Run + 30 Pull Up + 30 Deadlift); Trio RX (Time cap 30′ – 3 km Run + 30 Bar Muscle Up + 30 Deadlift) e Trio Elite (Time cap 50′ – + 5 km Run + Muscle Up + Deadlift).

A programação do evento estima um período de 10h para a realização do evento, que terá diversas atrações paralelas à competição, como música e atividades lúdicas estimulando a participação do público geral. A premiação ocorre às 20 horas e, na sequência, haverá uma festa de confraternização.

Além disso, a competição terá a sua parte de responsabilidade social com parte das inscrições sendo revertida para a Associação Brasileira de Apoio e Combate ao Câncer Infanto Juvenil (Abraccii). “Não tenho dúvidas que o evento será um divisor de águas para a modalidade. A competição será na praia, num local público e aberto, onde teremos a participação de centenas de atletas. Assim, estamos bastante esperançosos em fazermos um grande evento”, explica Diego Nunes, diretor da DFS Gol Business, responsável pela organização.

O 1º Desafio King Crab de CrossFit é uma realização de CrossFit Boqueirão e DFS Gol Business. Patrocínio Embraport. Apoio Prefeitura Municipal de Santos por meio do Promifae (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte). Divulgação SantosPress Comunicação.