Notícias

Orquestra Sinfônica de Santos toca clássicos do rock no Coliseu

16/05/2017
Na quinta-feira (25), a partir das 20h30, com entrada franca, a Orquestra Sinfônica Municipal de Santos (OSMS) traz ao Teatro Coliseu (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico) um concerto inusitado. O programa da noite reúne músicas clássicas e contemporâneas do rock ‘n’ roll, além de composição marcante de Wolfgang Amadeus Mozart. 

Sob o comando do maestro Luis Gustavo Petri, a OSMS executa ‘The Final Countdown’, do Europe; ‘I Never Cry’, de Alice Cooper; ‘What I’ve Done’, do Linkin Park; ‘Sweet Child O’ Mine’, do Guns N’ Roses; ‘Eye Of The Tiger’, Survivor; ‘The Unforgiven’, Metallica; ‘Stairway to Heaven’, Led Zeppelin; e ‘Another Brick In The Wall’, do Pink Floyd.

A OSMS ainda apresenta a ‘Sinfonia nº 40’ de Mozart, que foi escrita em um momento crítico da vida do compositor, que atravessava problemas financeiros e o descaso do público.  

A entrada é franca e a retirada dos convites ocorre no próprio teatro, nos próximos dias 22, 23 e 24, das 9h às 13h, e no dia do concerto, a partir das 17h.