Notícias

Escola de Bailado reúne coreografias premiadas e novidades em chr39Variaçõeschr39

16/05/2017
Reunindo coreografias premiadas e novidades, o espetáculo ‘Variações’, da Escola de Bailado Municipal de Santos (EBMS), será destaque no Teatro Municipal Braz Cubas (2º piso do Centro de Cultura Patrícia Galvão) no início do mês de julho.

Sob a direção de Renata Pacheco, a apresentação terá sessões no sábado (1º), às 18h e 21h, e domingo (2), às 20h. As entradas, que já estão à venda, custam R$ 20,00. Podem ser compradas na secretaria da EBMS, de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h.

O Centro de Cultura Patrícia Galvão fica na Av. Senador Pinheiro, 48, Vila Mathias. Informações pelo número 3226-8000. A EBMS integra a Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Arraiá
A Associação de Pais e Amigos da Escola de Bailado Municipal de Santos promove a segunda edição do ‘Arraiá do Balé da Cidade de Santos’. Com comidas e brincadeiras típicas, a festa ocorrerá entre os dias 16, 17, e 18 de junho, no piso térreo do Centro de Cultura Patrícia Galvão (Av. Senador Pinheiro Machado, 48, Vila Mathias). Com entrada franca, o ‘Arraiá’ tem o objetivo de arrecadar recursos para a participação da EBMS em festivais.