Santos

Festa Inverno 2017 recebe inscrições de entidades até esta sexta-feira (19)

19/05/2017
Entre os dias 30 de junho e 30 de julho, a Prefeitura de Santos realiza a 21ª edição do Festa Inverno – Santos 2017, que ocorre no estacionamento externo do Ginásio Arena Santos. Na programação gratuita terá atividades esportivas, recreativas, sociais, artísticas e gastronômicas.

Entidades beneficentes da Cidade interessadas em explorar os espaços gastronômicos do evento podem se inscrever até esta sexta-feira (19), das 9h às 12h e das 14h às 17h, na sede do Fundo Social de Solidariedade de Santos (FSS), na Av. Conselheiro Nébias, 388, no bairro Encruzilhada.

Cada entidade, que deve ter obrigatoriamente cadastro no FSS, entre outros requisitos, poderá optar pelos espaços de Mini Restaurantes (que serão 8) ou Lanchonetes (18), que estarão disponíveis durante o evento. Também é necessário detalhar o atendimento que será prestado ao público. A escolha das entidades para a ocupação de cada espaço se dará por sorteio.

A documentação necessária para a inscrição das entidades e o regulamento completo do Festa Inverno 2017 podem ser conferidos no decreto 7.752, publicado na edição de quarta-feira (17) do Diário Oficial de Santos, na página 4. O decreto também pode ser consultado pelo site https://egov.santos.sp.gov.br/legis/.