Quinta-Feira, 27 de Julho de 2017
Notícias - 19/05/2017

Ação do Coração 2017 precisa de voluntários para participar da campanha

Rê Sarmento/PMS

Os pré-inscritos passam por capacitação presencial. Tema deste ano é  'Saúde, o coração em ação!'

Da Redação
Interessados em participar como voluntário da Campanha Ação do Coração 2017 podem se pré-inscrever até terça-feira (23), na Ilha Criativa (orla do Boqueirão com Av. Conselheiro Nébias), das 14h30 às 17h30, exceto domingo (21). Ou por meio do site acaodocoracao.org.br, clicando no ícone 'voluntariado'. No link, a pessoa preenche os dados e escolhe a data para comparecer no treinamento.

Os pré-inscritos passam por capacitação presencial, nos dias 24 de maio e 3 de junho. Após o treinamento, o participante preencherá ficha de Termo de Adesão ao Voluntariado, da Associação Eduardo Furkini, organizadora da iniciativa, escolhendo dia, horário e tempo disponível para a campanha.

Nesta sexta edição, a entrega dos corações de pano tem como tema 'Saúde, o coração em ação!' e será realizada no dia 2 de agosto, às 12h, na Praça Mauá. A novidade deste ano será uma caminhada entre a Praça das Bandeiras (Gonzaga) e a Fonte do Sapo (Aparecida) no dia 23 de julho, às 9h. Outras informações: www.eduardofurkini.org.br