Esportes

119 anos do Clube Internacional de Regatas

23/05/2017
Uma extensa programação foi organizada para celebrar 119 anos do Clube Internacional de Regatas, nesta quarta-feira (24). Na data oficial de fundação, será realizada a tradicional Solenidade Comemorativa, a partir das 8h30, com o Hasteamento das Bandeira e Celebração Religiosa. 
 
No dia 27, das 12h às 17h, haverá a Feijoada no Deck da Piscina Social, ao som da Banda Gema e o cardápio será especialmente preparado pelo Snipe Café. 
 
Mais tarde, das 17h às 22h, será a vez dos The Beatles Together e DJ Sérginho Dias subirem ao palco para animar o Happy Hour, que acontecerá na Praça do Restaurante. 
 
No mesmo dia, associados de todas as idades também poderão participar de brincadeiras, apresentações de mágica, teatro e atividades recreativas. A partir das 9h, o preparador físico Pedro Minga irá conduzir uma caminhada e, para quem prefere dança, haverá zumba às 11h.
 
A Diretora de Cultura do Inter, Neili Diório, montará uma exposição no Salão de Eventos, na qual contará importantes fatos da história do Clube Internacional de Regatas por meio de fotos, quadros e troféus.