Esportes

Praia Grande recebe segunda etapa do Campeonato Paulista de Beach Tennis

24/05/2017
A segunda etapa do Campeonato Paulista de Beach Tennis 2017 será realizada entre os dias 3 e 4 de junho, em Praia Grande.

As duplas campeãs das categoriais profissionais masculina e feminina receberão o prêmio de R$ 1.500, cada. As outras categorias participantes são duplas masculinas e femininas A, B, C, 40+ e 50+; duplas Mistas Pro/A, B e C; Individuais Masculinas Pro/A e B/C e Individual Feminina.

Realizado pela Federação Paulista de Tênis (FPT) e chancelado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT), o evento terá 28 quadras montadas, na qual receberá jogos das 9h às 17h.

Vale lembrar que o Campeonato soma pontuação para o Ranking Paulista e Brasileiro de Beach Tennis desta temporada. A 1ª Etapa do Paulista aconteceu em abril, na Praia de Santos, para conferir os resultados, acesse: www.tenispaulista.com.br

II Circuito gratuito de Beach Tennis
Para fomentar e apresentar a modalidade, no mesmo período, dias 2 e 3, a FPT também realizará a 2ª parte do Circuito Paulista de Beach Tennis – Ano II. São atividades e clínicas gratuitas voltadas ao público de todas as idades, com professores especialistas e equipamentos à disposição.

O Circuito é idealizado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, e conta com o patrocínio da Premiere, Besni e Ericsson, e possui apoio Confederação Brasileira de Tênis, da Quicksand e da Prefeitura de Praia Grande.

Serviço:
Campeonato e Circuito Paulista de Beach Tennis

Data: 2, 3 e 4 de junho
Horário: das 9h às 12h e das 14 às 17h
Local: Praça Portugal- Praia Guilhermina
Entrada gratuita para participar da clínica e assistir às competições do Paulista